POLÍTICAS GAYDAR

Com o intuito de oferecer uma experiência singular de compra, a Gaydar desenvolveu um Radar especializado em entender e atender sua necessidade.

Por isso, percebemos a importância de possuir políticas de trocas e devoluções e de privacidade de dados alinhadas à legislação vigente, trazendo segurança e comodidade às suas compras!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

EXCLUSÕES

  • Por motivos de higiene, peças íntimas – tais como meias – não poderão ser trocadas se as embalagens não estiverem lacradas.
  • Em caso de promoções, será considerado o valor pago pelo produto no ato da compra e não o valor original.  

ATENÇÃO!

Para que sua solicitação de troca/devolução seja acatada, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: sem quaisquer indícios de uso, lavagem ou alterações, na embalagem original e com o lacre de segurança na peça.

TROCAS

Todos os produtos da Gaydar possuem tamanhos e dimensões detalhadas em suas descrições. Mesmo assim, caso deseje trocar a peça por um tamanho diferente, sua solicitação (para troca por tamanho diferente) estará sujeita a disponibilidade de estoque.

Havendo impossibilidade em enviar o produto em tamanho diferente, devido à indisponibilidade de estoque, você poderá optar pela substituição por outra peça de mesmo valor, ou pagar/receber diferença da peça escolhida, ou a devolução do valor pago.

Prazo: você terá até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para entrar em contato com o nosso Radar para que seja solicitada a troca.

Frete: no caso de devolução para troca, o frete de retorno e de reenvio serão por conta do cliente.

Importante: Para que sua solicitação de troca seja acatada, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: sem quaisquer indícios de uso, lavagem ou alterações, e com o lacre de segurança na peça. Assim que recebido o produto, o retorno desta avaliação será em até 5 dias úteis!

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA DO CLIENTE

Prazos: você terá até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto para entrar em contato com o nosso Radar para que seja solicitada a devolução.

Frete: no caso de devolução por arrependimento, o frete de retorno será por conta do cliente.

Importante: Para que sua solicitação de devolução seja acatada, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: sem quaisquer indícios de uso, lavagem ou alterações, e com o lacre de segurança na peça. Assim que recebido o produto, o retorno desta avaliação será em até 5 dias úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Os produtos da Gaydar passam por uma criteriosa análise de qualidade para garantirmos a sua total satisfação. Ainda assim, caso o item apresente defeito, comunique ao nosso Radar imediatamente e efetuaremos a troca do produto.

Prazos: você terá até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para entrar em contato com o nosso Radar para que seja solicitada a troca ou devolução.

Frete: no caso de troca ou devolução por defeito, o frete de retorno e de reenvio será por conta da Gaydar.

Importante: Para que sua solicitação de solicitação de troca ou devolução seja acatada, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: sem quaisquer indícios de uso, lavagem ou alterações, e com o lacre de segurança na peça. Assim que recebido o produto, o retorno desta avaliação será em até 5 dias úteis.

COMO PROCEDER?

1. Entre em contato com o nosso Radar pelo e-mail contato@lojagaydar.com.br. Na mensagem, favor especificar nome, número do pedido, os itens a serem trocados/devolvidos e os motivos para tal. 

2. Em até 3 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. 

3. Ao recebermos o(s) produto(s), iremos avaliar as condições, e o retorno desta avaliação será em até 5 dias úteis. É importante ressaltar que a Gaydar se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos fora da embalagem original, com indícios de uso, lavagem ou alterações e sem Nota Fiscal. Nestes casos, o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

4. Após análise, a troca é efetuada. A escolha de novos itens deve se limitar ao valor da compra original, sendo a diferença paga/devolvida. 

5. Em caso de devolução, os valores serão estornados em até 10 dias úteis, em conta indicada pelo próprio cliente.